A OPPS, é uma empresa tradicional estabelecida há 32 anos no ramo de mineração, sendo atualmente o maior produtor e exportador brasileiro de Pedra Sabão.

Tendo em vista ampliar sua participação no mercado brasileiro de Rochas Ornamentais, e procurando incrementar suas exportações, a OPPS decidiu expandir suas atividades mineradoras e industriais visando também o granito, face a abundância de ocorrências deste mineral no solo brasileiro.

Assim sendo, a OPPS se preparou para mais este desafio, desenvolvendo participações em pedreiras estabelecendo parcerias com empresas prestadores de serviço na área de industrialização de granitos, procurando ao mesmo tempo se equipar adequadamente para produzir materiais que atendessem a primeiríssima qualidade requerida no mercado externo.

Atualmente a OPPS está atendendo com bastante sucesso o mercado dos EEUU, e inicia suas atividades junto ao mercado da Comunidade Européia através de sua base operacional, estabelecida já há alguns anos, para atender seus diversos clientes Europeus de Pedra Sabão.


Clique nas imagens abaixo para ampliar

Amarelo Florença
Amarelo Ouro Brasil
Amarelo Santa Cecilia
Amarelo Veneziano
Amarelo
Florença
Amarelo
Ouro Brasil
Amarelo
Santa Cecilia
Amarelo
Veneziano
Amazon Star
Azul Bahia
Blue Star
Branco Romano
Amazon
Star
Azul
Bahia
Blue Star
Branco
Romano
Branco Nepal
Café da Amazônia
Carioca Gold
Giallo Napoleole
Branco
Nepal
Café
da Amazônia

Carioca
Gold

Giallo
Napoleole
Goldem Sea
Prata da Amazônia
Preto Absoluto
Tiffany
Goldem
Sea
Prata
da Amazônia

Preto
Absoluto

Tiffany
Verde Butterfly
Verde Candeias
Verde Lavras
Verde Peacock
Verde
Butterfly

Verde
Candeias

Verde
Lavras

Verde
P
eacock

Verde São Francisco
   
Verde
São Francisco